24 janeiro, 2014 Dentistas da AB têm encontro com Coordenação Estadual

Dentistas da Atenção Básica se reúnem com representantes da Coordenação Estadual de Saúde

Na manhã desta sexta-feira (24), os dentistas da Atenção Básica (AB) atuantes do município de Macaíba participaram de um encontro com representantes da Coordenação Estadual de Saúde. O evento aconteceu nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Segundo o coordenador de saúde bucal, Sérgio Siqueira, a expectativa é que o ano de 2014 seja ainda mais produtivo, chegarão novos consultórios e equipamentos, inclusive alguns já estão em funcionamento. “Esperamos um ano repleto de ações, o que demonstra a preocupação da administração do prefeito Fernando Cunha com a saúde bucal e saúde em geral da população”, completou o coordenador.

A reunião foi conduzida com quatro representantes da Coordenação Estadual: Jacyane Melo, Thayanne Menezes, Jussara Dantas e Régia Dantas. Com relação à pauta, o Programa Saúde na Escola (PSE), o Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB) e a análise dos índices epidemiológicos foram os três temas abordados.

Andry Morais

ASSECOM-PMM