26 janeiro, 2014 Domingo de alegria para os estudantes no “Adeus às férias”

O projeto Domingo no Solar proporcionou alegria aos estudantes que compareceram a mais uma de suas edições

Neste domingo (26), o museu Solar Ferreiro Torto mais uma vez abrilhantou as tardes de domingo no município de Macaíba. Nesta edição, o projeto Domingo no Solar promoveu o “Adeus às férias”, reunindo estudantes de várias partes da Terra de Auta de Souza.

No palco, houve apresentações de danças, incluindo o Break dance, originário da cultura Hip-Hop, concurso sobre conhecimentos musicais e a performance do grupo macaibense de Rap Dialetos do Gueto. O grupo traz letras que tocam em temáticas relacionadas às questões sociais do mundo contemporâneo.

Esta foi a terceira edição do ano do projeto Domingo no Solar, o qual é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Macaíba, com o objetivo de proporcionar uma opção de lazer, cultura e arte para a população macaibense nas tardes de domingo.

Texto: Andry Morais

Fotos: Dejackson A. Farias