30 abril, 2010 Prefeitura vai construir PSF Modelo no Vilar

Comunidade também irá ganhar nova via de acesso

A prefeita Marília Dias assinou na manhã desta sexta-feira (30) Ordem de Serviço para construção de mais um Posto de Saúde Modelo em Macaíba. Desta vez, a comunidade Vilar será a beneficiada.

A solenidade de assinatura contou com a presença do vice-prefeito Auri Simplício, vereadores Rita de Cássia, Eduardo Santos e Silvan Freitas. Diversas lideranças comunitárias e populares também estiveram no evento.

Além do PSF Modelo, que deverá ficar pronto em seis meses, a prefeita Marília Dias anunciou a abertura de uma via pavimentada que ligara a rua Valério Mesquita à rua Heráclito Vilar. Este anúncio foi também bastante comemorado pelos presentes, já que representará a realização de uma antiga reivindicação da comunidade.

Para Marília, as obras anunciadas demonstram o compromisso da prefeitura e o respeito à comunidade de Vilar, uma das áreas mais populosas do município. “Este foi um compromisso que assumimos e que estamos cumprindo, inclusive, com recursos próprios da prefeitura. Além da nova rua que abriremos, sei que existem outros pleitos, por isso, quero reafirmar nossa disposição de sempre continuar ao lado do povo do Vilar, investido na qualidade de vida de todas as família desta querida comunidade”, disse a prefeita.