27 janeiro, 2014 Novas oportunidades de emprego

A Prefeitura de Macaíba divulga duas novas oportunidades de emprego para os macaibenses. Trata-se de uma vaga para estoquista e outra para recepcionista em uma empresa na cidade de Natal.

Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter ensino médio completo ou ensino superior e ter experiência na área que irá se candidatar.

Os interessados devem enviar o currículo para oportunidadesmacaiba@hotmail.com ou deixá-lo na recepção da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), na Avenida Mônica Dantas, no prédio anexo à prefeitura.

Para mais informações entrar em contato com a SEMTAS pelo telefone (84)  3271-6504.