28 janeiro, 2014 MACAIBAPREV: Servidores estão se apresentando na sede

Desde ontem, os servidores municipais estão se apresentando na sede do MACAIBAPREV para realizar o censo previdenciário

Iniciada desde ontem (27), a fase presencial do Censo Previdenciário 2013-2014 está atendendo os servidores municipais na sede do instituto de previdência de Macaíba (MACAIBAPREV). Até o início da manhã desta terça-feira (28), aproximadamente 100 funcionários do quadro municipal tinham comparecido à sede do referido instituto.

Socorro Silva, 55 anos, foi uma das pessoas que compareceram à fase presencial no dia hoje. “Tá muito organizado, gostei do atendimento, do lugar. Aqui tem pessoas capacitadas”, comentou Socorro, que é funcionária do Hospital Regional Alfredo Mesquita.

O censo requer a participação de todos os funcionários efetivos, inclusive os cedidos a outros órgãos, como a Câmara Municipal. De acordo com a diretora administrativa e financeira do MACAIBAPREV, Audrey Mila, foram feitas reuniões com cada secretaria da Prefeitura, sendo que um funcionário e um computador foram designados para a realização do censo.

Andry Morais

ASSECOM-PMM