30 abril, 2010 Marília Dias inaugura nova frota oficial

Durante o evento também foi entregue novo fardamento aos servidores da saúde

Em solenidade realizada na tarde dessa quinta-feira (29) a prefeita Marília Dias inaugurou oficialmente a nova frota de veículos da Prefeitura de Macaíba. Também foi entregue novo fardamento aos Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Endemias e motoristas da Secretaria Municipal de Saúde.

A frota inaugurada é formada por 01 trailer odonto-oftalmológico, 01 van climatizada para o transporte de pacientes de hemodiálise, 01 veículo para o transporte de animais capturados, 01 ônibus escolar, 01 veículo para a Secretaria de Agricultura e outro para apoiar as ações de mobilização do Selo UNICEF.

O evento aconteceu no pátio da prefeitura e contou com a presença de servidores municipais, autoridades, lideranças e populares. O pároco do município, padre Francisco de Assis, realizou a benção.