29 janeiro, 2014 Jornada Pedagógica: educadores infantis assistem à palestra

Educadores infantis assistiram a uma importante palestra na tarde desta quarta-feira

Na tarde desta quarta-feira (29), os educadores infantis vinculados à rede municipal de ensino assistiram a uma palestra pedagógica. O evento fez parte do andamento da Jornada Pedagógica, a qual teve início na segunda. A palestra ocorreu na Escola Municipal Auta de Souza e foi ministrada pelos palestrantes de renome nacional Jardiel Loretto Filho (consultor educacional) e Mirela Capel (assessora e consultora pedagógica).

A professora de Ensino Infantil, Cristiane Rocha, atuante na Creche Marliete Freire, foi uma das presentes no local e declarou: "São muito positivas", referindo-se a esses tipos de palestras. “A Prefeitura tem dado uma significativa contribuição para a Educação Infantil, chegaram esses novos livros didáticos, que nós não tínhamos. Esses livros foram o diferencial na nossa prática pedagógica no ano passado. Tivemos várias capacitações e cursos”, comentou a educadora. A Jornada Pedagógica prossegue até amanhã (30).

Andry Morais

ASSECOM-PMM