30 janeiro, 2014 Oportunidade de emprego

Oportunidade de emprego para ajudante de produção nesta quinta-feira (30)

A Prefeitura de Macaíba, através do setor de recursos humanos da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), divulga, nesta quinta-feira (30), oportunidade para o exercício da função de ajudante de produção.

Os candidatos devem ter Ensino Médio completo. Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail <<oportunidadesmacaiba@hotmail.com>>.

No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para a qual o candidato deseja concorrer. O preenchimento correto dessa informação é imprescindível para o candidato postulante. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3271-6504. Os currículos também podem ser deixados na recepção da SEMTAS, localizada ao lado da Prefeitura.

Andry Morais

ASSECOM-PMM