30 janeiro, 2014 Show de Talentos é destaque em site da UNICEF

Notícia foi divulgada no último sábado (25)

O Show de Talentos promovido pela Prefeitura de Macaíba no dia 15 de janeiro deste ano foi destaque no site do Selo UNICEF, no último sábado (25).

O evento aconteceu no Centro de Convivência Pax Club. O público, em sua grande maioria, composto por jovens e adolescentes lotou o auditório do Pax e presenciou apresentações musicais variadas, do Funk ao Gospel, performances de danças individuais ou em grupo, além de um desfile.

Para conferir a notícia, basta clicar neste link http://goo.gl/IjxPmG

No dia 30 de outubro de 2013, o município de Macaíba fez adesão para concorrer ao Selo UNICEF Edição 2013 - 2016. A inscrição do município ao projeto é voluntária e só pode ser feita pelo prefeito em documento próprio.

O município já foi certificado na edição do Selo em 2008, na segunda administração do prefeito Fernando Cunha. Em 2012, a cidade de Macaíba perdeu o certificado e agora está voltando a pleitear mais uma vez o reconhecimento nesta edição.

Sobre o selo UNICEF

O Selo UNICEF é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

Ao aderir ao Selo, os municípios assumem o compromisso de desenvolver um conjunto de ações estratégicas de políticas públicas e de participação social de forma que ao final do período de três anos, os indicadores sociais relacionados à infância e adolescência tenham melhorado.

A iniciativa do Selo foi criada no Ceará, sendo posteriormente ampliada para os 10 estados do semiárido brasileiro e para nove estados da região amazônica.

Foto: Dejackson A. Farias