19 junho, 2009 Prefeita autoriza calçamento de novas ruas em Macaíba

A prefeita Marília Dias esteve quarta-feira (16) no Loteamento São José onde assinou a ordem de serviço para o início do calçamento da rua Moisés da Silva. Na quinta-feira (17) a chefe do executivo macaibense visitou os moradores do Loteamento Cosme e Damião e autorizou o início de mais uma rua na localidade.

As obras devem começar já na próxima semana. Para a prefeita, o calçamento de ruas significa não apenas um acesso melhor aos moradores que vivem nestas localidades, mas oportuniza a chegada do progresso, que também proporciona mais saúde e melhor qualidade de vida para os cidadãos. Durante o seu pronunciamento, Marília, retificou aos moradores que pretende fazer uma administração participativa, conversando com os macaibenses e proporcionando mais desenvolvimento para a cidade.

“Preciso que vocês se juntem a nossa administração, pois quero contar com a ajuda de cada um, para melhorar a qualidade de vida do povo da nossa cidade. Fico feliz quando saio de uma comunidade, de um bairro e sei que vamos proporcionar melhorias nesta comunidade”, explicou ela.

Reportagem: Assecom – PMM
Foto: Assecom - PMM