31 janeiro, 2014 Prefeitura faz novas inscrições para o PRONATEC

O PRONATEC está com novas vagas em Macaíba, desta vez em sua modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC)

A partir de hoje (31), a Prefeitura Municipal de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), está realizando novas inscrições para os (as) interessados (as) no programa PRONATEC, em sua modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC).

Ao todo, estão sendo abertas 50 vagas, distribuídas em igualmente para os turnos matutino e vespertino, com 25 vagas para cada. As inscrições estão sendo feitas nas duas unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Macaíba: Tavares de Lyra e Fabrício Pedroza.  As vagas são para os cursos de encanador e instalador predial.

As pessoas que desejarem efetuar suas inscrições deverão estar munidas de RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar, documento do NIS e ter uma conta na Caixa Econômica. Mais informações podem ser adquiridas através dos seguintes números: 3271-3393/3271-6502 e 32716538.

Andry Morais

ASSECOM-PMM