03 fevereiro, 2014 Oportunidades de emprego nesta segunda (03)

Novas oporturnidades de emprego neste início de semana para os macaibenses

A Prefeitura de Macaíba, através do projeto “Trabalho e Renda”, novo recurso da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), divulga, nesta segunda-feira (03), oportunidades para o exercício das funções de cozinheira, auxiliar de serviços e porteiro.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail <oportunidadesmacaiba@hotmail.com >.  No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para a qual o candidato deseja concorrer. O preenchimento correto dessa informação é imprescindível para o candidato postulante. Os currículos também podem ser entregues na recepção da SEMTAS, ao lado da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3271-6504 e 3271-6538.

Andry Morais

ASSECOM-PMM