03 fevereiro, 2014 Prefeitura abre novas inscrições para Ginástica Rítmica

A partir de hoje, estão abertas novas inscrições para o projeto Centro de Excelência Caixa – Jovem Promessa de Ginástica

Nesta segunda-feira (03), estão sendo iniciadas as inscrições para as novas turmas de Ginástica Rítmica em Macaíba. As aulas fazem parte do projeto Centro de Excelência Caixa – Jovem Promessa de Ginástica – e irão beneficiar 150 meninas, na faixa etária de 5 a 10 anos, da rede municipal de ensino e dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), programa que integra os beneficiários dos antigos PETI e Projovem.

As inscrições podem ser feitas das 8 às 11h e das 13 às 15h, no ginásio poliesportivo Edilson de Albuquerque Bezerra. As alunas selecionadas receberão um uniforme para auxiliar na realização das atividades.

O uso do uniforme é obrigatório durante as aulas e as alunas não poderão faltar a quatro faltas consecutivas, sem justificativa. As aulas terão início no dia 10 de março do corrente ano, nos turnos matutino e vespertino.

Os pais ou responsáveis legais pelas crianças interessadas deverão comparecer ao local mencionado munidos de cópias dos seguintes documentos: identidade, CPF, certidão de nascimento da criança e declaração de vínculo escolar.

Texto: Andry Morais

Foto: Dejackson A. Farias