05 fevereiro, 2014 Empregos: vagas para motorista de caminhão e de carreta

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) divulga uma vaga para motorista de caminhão e outra para motorista de carreta em Natal.

Podem concorrer os candidatos que têm Carteira Nacional de Habilitação categoria E (CNH E), ensino fundamental e experiência na área. A remuneração do cargo consiste em salário adicionado aos benefícios.

As atividades do cargo são entrega, carregamento, transporte, descarga (é preciso cumprir com os procedimentos de segurança nesta atividade), colocação de aditivo quando necessário e verificação do produto no ato de entrega ao cliente.

Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail oportunidadesmacaiba@hotmail.com ou deixá-lo na recepção da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas).

Para mais informações entre em contato com a Semtas pelo telefone (84) 3271-6504.