06 fevereiro, 2014 CRAS Tavares de Lyra realiza cerimônia para usuários

Na manhã desta quinta-feira (6) ocorreu a cerimônia de boas-vindas par as mulheres e crianças usuárias do Centro de Referência a Assistência Social Tavares de Lyra (CRAS Tavares de Lyra), no prédio do CRAS.

O evento marca a retomada das ações do grupo de mulheres e do grupo de crianças no ano de 2014. O prefeito Fernando Cunha, a secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Andrea Carla Ferreira e uma comitiva de vereadores da Câmara Municipal de Macaíba participaram da cerimônia.

Uma das participantes do grupo de mulheres do CRAS, Evani do Nascimento Fernandes Pontes declarou sobre o atendimento do CRAS a importância das atividades desenvolvidas pelo grupo de mulheres: “O atendimento aqui é maravilhoso. O grupo de mulheres não é um simples grupo. O acompanhamento que nós temos aqui, os problemas que nós vemos aqui são resolvidos.”, afirmou.

Foto: Dejackson A. Farias