06 fevereiro, 2014 SME vai promover palestra sobre robótica

Alunos do 9º ano terão uma palestra sobre robótica e jogos digitais

Amanhã (07), a Secretaria Municipal de Educação (SME) promove uma palestra de robótica e jogos digitais para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e diretores das respectivas escolas onde eles estão matriculados. O evento será realizado no Centro de Convivência Pax Club, a partir das 14 horas.

A palestra será ministrada por Anthony Lins (Bacharel em Sistemas de Informação pela Faculdade Integrada do Recife) e Breno Carvalho (professor da Universidade Católica de Pernambuco). Na pauta, serão abordados temas como introdução aos jogos digitais, etapas de criação de um jogo, plataformas de desenvolvimento, mercados de jogos e introdução e aplicações de robótica. No final, será exibido um vídeo sobre a temática dos robôs.

Andry Morais

ASSECOM-PMM