06 fevereiro, 2014 Inscrições para corte de terra terminam hoje

Termina hoje o prazo para os pequenos produtores realizarem suas inscrições para o corte de terra deste ano

Nesta quinta-feira (06), terminam as inscrições para o corte de terra neste ano de 2014. Neste ano serão disponibilizadas 5.600 horas, 600 horas a mais do que em edições anteriores. Cada cadastrado terá direito a duas horas de corte.

A partir de amanhã (07), os agricultores que não compareceram às localidades que realizaram o cadastramento podem efetuar suas inscrições na própria sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e da Pesca (SEMAPE), localizada nas proximidades da Prefeitura.

Para efetuar o cadastramento, o (a) agricultor (a) deverá estar munido de seu CPF e RG ou do (a) companheiro (a). Os cadastros só poderão ser feitos até o próximo dia 14 deste mês.

Texto: Andry Morais

Foto: Tadeu de Oliveira