07 fevereiro, 2014 Domingo no Solar fortalecendo a juventude

O projeto Domingo no Solar vai proporcionar uma tarde para fortalecer a juventude

No próximo domingo (09), o projeto Domingo no Solar vai reunir, animar e fortalecer os vínculos da juventude da Terra de Auta de Souza. Na quinta edição do projeto realizada neste ano de 2014, denominada “Fortalecendo a juventude”, o público macaibense que comparecer ao museu Solar Ferreiro Torto vai poder contemplar oficinas, apresentações culturais e shows, com enfoque para os jovens atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

As apresentações têm início a partir das 15 horas. A iniciativa do projeto é da Prefeitura Municipal de Macaíba. O referido museu também funciona durante o resto do dia aos domingos, com abertura para visitação a partir das 8 horas, assim como de terças a sábados das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Andry Morais

ASSECOM-PMM