10 fevereiro, 2014 Prefeitura realiza vistoria de transportes permissionários

Começa neste mês de fevereiro a vistoria dos transportes permissionários de Macaíba

A partir deste mês de fevereiro, a Prefeitura começa a realizar a vistoria dos transportes permissionários do município de Macaíba. A vistoria abrange os serviços de táxi, moto-táxi, interdistritais e transportes escolares.

Segundo o titular da SMTT, Juedson Costa, a vistoria é fundamental para se verificar a situação de conservação dos veículos, bem como a documentação dos condutores que operam no sistema de transporte municipal, no intuito de proporcionar segurança e conforto para a população.

Os permissionários deverão se apresentar na sede da SMTT, apresentando os devidos certificados referentes aos ramos de atuação, certidões negativas, cópia da CNH, RG, CPF, residência (atualizado), documento do veículo, dentre outros. Mais informações podem ser adquiridas através do número 3271-6641.

Abaixo, segue a tabela com o cronograma para que os condutores possam ficar bem informados:

MODALIDADE

PERÍODO