12 fevereiro, 2014 Prefeito assina ordem de serviço em Lagoa dos Cavalos

Professora Graça, uma das representantes da comunidade na cerimônia declarou durante o evento: 'Quero agradecer ao prefeito por trazer esta obra para a comunidade'

Na tarde desta terça-feira (11), o prefeito Fernando Cunha assinou a ordem de serviço para pavimentação de mais de cinco mil metros quadrados da comunidade de Lagoa dos Cavalos, na comunidade.Ao todo, serão pavimentados 5.400 mna comunidade. A previsão é que a obra esteja pronta em 90 dias.

A professora Graça, uma das representantes da comunidade na cerimônia declarou durante o evento: “Quero agradecer ao prefeito por trazer esta obra para a comunidade”, disse.

Também participaram da cerimônia de assinatura o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gelson Lima, os vereadores Silvan de Freitas Bezerra, Maria do Socorro de Araújo Carvalho, Edma de Araújo Dantas Maia, Ismarleide Fernandes Duarte, João Maria de Medeiros, Marijara Luz Ribeiro Chaves, Rita de Cássia de Oliveira Pereira e Rodrigo de Lima Nasser, uma comitiva de secretários municipais e moradores da comunidade.

O prefeito Fernando Cunha declarou durante o evento: “Nós estamos hoje dando início a primeira etapa do calçamento. Queremos agradecer a todos vocês presentes. Estaremos voltando para outras inaugurações. Obrigado ao povo porque é por vocês que nós ficamos motivados para fazer mais”, disse o prefeito.

Foto: Dejackson A. Farias