12 fevereiro, 2014 Carnês do IPTU já estão na SMT

A partir da próxima semana eles começarão a ser distribuídos para a população

Os carnês do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) já estão na Secretaria Municipal de Tributação (SMT). A partir da próxima semana eles começarão a ser distribuídos para a população. A entrega será feita pelos Correios.

O imposto deste ano foi lançado em oito parcelas. O contribuinte que está em dia com o fisco municipal até o dia 31 de dezembro de 2013 receberá o carnê com 30% de desconto na parcela única.

Os contribuintes que não receberem o carnê em tempo hábil para o pagamento das parcelas poderá se dirigir à Secretaria Municipal de Tributação, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h ou emitir o DAM (Documento de Arrecadação Municipal) através deste site  www.tinus.com.br.

Vale salientar que os contribuintes que pagarem em dia o IPTU neste ano estarão concorrendo no sorteio do IPTU Premiado 2014. Em 2013, foram sorteadas duas motos de 125 cilindradas e três televisores de LED de 32 polegadas.

Os vencedores foram Francisco Edson da Costa, Maria das Neves de Medeiros, Samuel Moisés Andrade, Ivanilda Farias Simões e Clesio Amorim de Souza.

Foto: Dejackson A. Farias