12 fevereiro, 2014 Censo Previdenciário: mais de 1000 servidores recenseados

Até a terça-feira (11), mais de 1000 servidores municipais tinham sido recenseados pelo MACAIBAPREV

O Censo Previdenciário realizado pelo instituto de previdência de Macaíba (MACAIBAPREV) atendeu mais de 1000 servidores do quadro permanente da Prefeitura. Agora, faltam poucos dias para o encerramento do censo.

É imprescindível que o servidor municipal efetue o seu cadastro para o MACAIBAPREV esteja com seus dados atualizados e, dessa forma, agilizar os benefícios aos quais os servidores têm direito em casos de necessidade.

Segundo a diretora-presidente do instituto, Roberta Cabral, após o Censo Previdenciário 2013-2014, o MACAIBAPREV irá cadastrar todos os períodos e remunerações de contribuições previdenciárias dos servidores municipais ao INSS, uma vez que, com o censo, atualizam-se de forma automática, no sistema de RH, todas as informações cadastrais daqueles que foram recenseados.

Clique e confira a tabela

Andry Morais

ASSECOM-PMM