12 fevereiro, 2014 Prefeitura promove show de talentos

O evento teve como público-alvo os usuários do Centro de Convivência de Idosos (CCI)

Na tarde desta quarta-feira (12), a Prefeitura de Macaíba realizou o Show de Talentos da Melhor Idade, no prédio do Centro de Convivência de Idosos (CCI). No evento foram promovidas as categorias dança, poesia, cordel, piadas, canto e o mais belo e a mais bela idosa.

Os idosos usuários do centro participaram do show com muita a alegria e disposição. O aposentado Brasiliano Veras, 88, vencedor da categoria o mais belo idoso declarou sobre o evento e o CCI: “É bom demais. Venho todo dia ao CCI. Aqui só tem gente boa”, disse.

Veja mais fotos do Show de Talentos da Melhor Idade na página oficial da Prefeitura de Macaíba no Facebook: Facebook/PrefeituradeMacaíba.

Foto: Dejackson A. Farias