13 fevereiro, 2014 Prefeito Fernando vai à Brasília em busca de investimentos

Chefe do Executivo Municipal vai até Brasília em busca de investimentos para Macaíba

O prefeito Fernando Cunha viajou à Brasília ontem (12/02) acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador Gelson Lima, o vereador João de Damião, o secretário municipal de Integração da Região Metropolitana, Sérgio Cunha, e a doutora Ederlinda Dias, esta última, representando o presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ricardo Motta.

O objetivo da viagem é buscar recursos para o município em várias áreas, com o direcionamento desses investimentos para obras de infraestrutura em nossa cidade. Atualmente, Macaíba é uma das cidades de Região Metropolitana de Natal (RMN) que menos recebe investimentos por parte do Governo Federal.

Só para se ter uma ideia, municípios vizinhos à Macaíba que também pertencem à Região Metropolitana como São Gonçalo do Amarante e Parnamirim conseguiram grandes investimentos em infraestrutura nesses últimos anos.

A comitiva macaibense foi recebida pela deputada federal, Fátima Bezerra, e pelo novo líder da bancada do PT na Câmara, deputado federal Vicente Paulo (vicentinho). Na audiência, a deputada potiguar reconheceu a carência de Macaíba em relação a recursos e se prontificou a ajudar o prefeito no sentido de alavancar investimentos para o município. A deputada falou acerca da importância estratégica da cidade e sua importância para o desenvolvimento da Região Metropolitana de Natal (RMN).

Além disso, Fátima Bezerra comentou sobre o Complexo Esportivo que ela visitou no final do ano passado. Ela assegurou que o chefe do executivo macaibense pode contar com ela no que for preciso para realização dessa obra.

ASSECOM-PMM