13 fevereiro, 2014 Prefeito discute a construção da quarta ponte sobre o Rio Jundiaí

O prefeito Fernando Cunha esteve em Brasília reunido com o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, para abordar a construção da quarta ponte sobre o Jundiaí e outras obras

A construção de uma quarta ponte sobre o Rio Jundiaí foi discutida entre o prefeito Fernando Cunha e o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, em Brasília, na manhã desta quinta-feira. Na ocasião, o prefeito demonstrou a preocupação com o crescente fluxo de veículos no centro da cidade de Macaíba, o que ainda poderá ser agravado quando o aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, estiver funcionando.

A edificação da nova ponte sobre o Rio Jundiaí vai custar cerca 18 milhões de reais. A ponte deverá ser construída nas proximidades do museu Solar Ferreiro Torto, se estendendo até à RN-160. O prefeito Fernando Cunha também discutiu o projeto de urbanização (drenagem e pavimentação) do Distrito Industrial de Macaíba, orçado em cerca de 5 milhões de reais. Os vereadores de Macaíba Gelson Lima, presidente da Câmara Municipal, e João Medeiros (João de Damião) estavam acompanhando o prefeito no ensejo.

Texto: Andry Morais

Foto: Ananda Borges