13 fevereiro, 2014 Prefeitura inaugura nova ESF modelo amanhã

Amanhã (14), será inaugurada a Estratégia de Saúde da Família (ESF) modelo da Rua José Coelho

Amanhã, sexta-feira (14), a Estratégia de Saúde da Família (ESF) modelo da Rua José Coelho, bairro Lagoa das Pedras, será inaugurada. O evento que contará com a presença do prefeito Fernando Cunha e representantes do Poder Legislativo terá início às 8 horas da manhã.

Além do público da própria rua onde está situada, a unidade atenderá os moradores da Rua Olímpio Maciel e demais ruas localizadas nas circunvizinhanças do bairro. Em breve, também serão inauguradas as ESFs do conjunto Campo das Mangueiras e do distrito de Mangabeira. Além disso, a população macaibense receberá em breve novas instalações na Estratégia de Saúde da Família (ESF) da comunidade de Ferreiro Torto e o posto de saúde do Loteamento Esperança .

Texto: Andry Morais

Foto: Dejackson A. Farias