30 maio, 2010 Prefeitura inaugura mais uma quadra esportiva

Marília Dias inaugurou a quadra de Lagoa do Lima na última sexta (28).

A prefeita de Macaíba, Marília Dias, inaugurou na noite da última sexta-feira (28) a quadra de esportes da comunidade Lagoa do Lima, na zona rural do município.
O evento contou com a presença de centenas de populares, lideranças comunitárias, vereadores e auxiliares da prefeitura.
A quadra de Lagoa do Lima era uma reivindicação antiga dos moradores da região. Há duas semanas, numa reunião na comunidade, a prefeita Marília Dias assumiu o compromisso de acelerar a obra e inaugurá-la até o dia 30 de maio, o que foi cumprido.
“Estamos construindo uma gestão participativa, onde todos podem sugerir ações e opinar sobre o que está sendo feito. Esta quadra é resultado disso. Ouvimos a comunidade e aqui estamos, inaugurando o que foi pedido”, disse a prefeita durante seu discurso.
Ao final da solenidade, uma partida de futsal feminino foi disputada.