14 fevereiro, 2014 Prefeito se reúne com ministro da Previdência

O prefeito Fernando Cunha abordou diversos assuntos importantes para Macaíba com o senador e ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves

Ontem, 13 de fevereiro, o prefeito Fernando Cunha, em viagem à Brasília, esteve reunido com o senador e ministro da Previdência Social – Garibaldi Alves Filho. Na Capital Federal, foram discutidos tópicos de interesse para o município de Macaíba como, por exemplo, saúde, educação e infraestrutura.

Na oportunidade, o prefeito de Macaíba estava acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Gelson Lima, o vereador João de Damião, o secretário municipal de Integração da Região Metropolitana, Sérgio Cunha, e a doutora Ederlinda Dias, esta última, representando o presidente da Assembleia Legislativa do RN, o deputado estadual Ricardo Motta.

O ministro se mostrou sensibilizado com os pedidos feitos pelo prefeito Fernando Cunha e a comitiva que o acompanhava e prometeu ajudar no que estivesse ao seu alcance. A audiência terminou com o convite de Garibaldi para um almoço, onde foram tratados outros assuntos de suma importância para o município de Macaíba.

ASSECOM-PMM