17 fevereiro, 2014 PRONATEC: inscrições abertas para agente em segurança do trabalho

As unidades de CRAS de Macaíba estão fazendo inscrições para o curso de agente em segurança do trabalho

A Prefeitura Municipal de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), está realizando novas inscrições para os (as) interessados (as) no Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

As inscrições estão sendo feitas nas duas unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Macaíba: Tavares de Lyra e Fabrício Pedroza.  As vagas são para o curso de agente em segurança do trabalho. No total, são oferecidas 90 vagas, divididas em três turmas de 30 alunos.

As pessoas que desejarem efetuar suas inscrições deverão estar munidas de RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar, documento do NIS (obrigatoriamente pessoal) e ter uma conta na Caixa Econômica. Mais informações podem ser adquiridas através dos seguintes números: 3271-3393/3271-6502 e 3271-6503.

Andry Morais

ASSECOM-PMM