17 fevereiro, 2014 Prefeitura promove curso

Trata-se de um curso preparatório para processos seletivos. O público-alvo são estudantes do ensino médio

A Prefeitura de Macaíba promoverá um curso preparatório para o ENEM, concursos públicos e processos seletivos de empresas. A aula inaugural será no dia 8 de março, de 13h30 às 17h30, na Escola Municipal Auta de Souza, próxima ao prédio do INSS em Macaíba.

O curso será realizado todos os sábados. A previsão de encerramento é no último trimestre deste ano. Ao todo, 50 vagas estão sendo disponibilizadas. O público-alvo são estudantes do ensino médio. As inscrições serão realizadas a partir de quarta-feira (19) até o dia 24 deste mês, na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), de 8h às 12h e de 13h até as 16h30. Vale salientar que a secretaria funciona de segunda a sexta.

Os interessados devem comparecer a Semtas neste período munidos de cópias do histórico escolar, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, título de eleitor e do Número de Identificação Social (NIS).

A coordenação do curso é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) e a Secretaria Municipal de Educação (SME).

Foto: Dejackson A. Farias