20 fevereiro, 2014 Emprego: novas oportunidades em várias áreas

Cerca de 60 vagas estão disponíveis

A Prefeitura de Macaíba divulga cerca de 60 novas oportunidades de emprego no Grupo Petrópolis (empresa do ramo de bebidas), em Macaíba.

As vagas estão distribuídas pelos cargos de vendedor, motorista (carteira de habilitação nas categorias C e D), ajudante de entrega, conferente, operador de empilhadeiras, supervisor de vendas, ajudante bicada, ajudante noturno, promotor de merschandising, assistente de faturamento e auxiliar administrativo de Recursos Humanos.

Para concorrer às vagas de ajudantes, os candidatos precisam ter ensino fundamental completo. Já para as vagas de assistente de faturamento e auxiliar administrativo de RH, os candidatos precisam ter o ensino médio completo ou ensino superior.

Os candidatos às vagas de supervisor de vendas precisam ter ensino superior completo no âmbito de alimentos e bebidas. Para as demais vagas, os candidatos precisam ter o ensino médio completo.

Todos os interessados precisam ter experiência na área que desejam se candidatar.  Os candidatos a vendedores e promotores precisam ter Carteira Nacional de Habilitação na categoria A e moto própria.

Sobre os currículos

Os currículos devem ser encaminhados para o setor de Trabalho e renda da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), hoje (20) e amanhã (21), de 8h às 12h e de 13h30 às 16h30.

Para mais informações sobre as oportunidades, os candidatos podem entrar em contato com a Semtas pelo telefone (84) 3271-6504.