20 fevereiro, 2014 Alteração: ESF de Ferreiro Torto será inaugurada nesta sexta-feira (21)

O prefeito de Macaíba, Fernando Cunha realizará a inauguração das novas instalações da Estratégia de Saúde da Família (ESF), da comunidade de Ferreiro Torto, amanhã (21), às 8h

Amanhã (21), o prefeito de Macaíba, Fernando Cunha realizará a inauguração das novas instalações da Estratégia de Saúde da Família (ESF), da comunidade de Ferreiro Torto, às 8h. A unidade atenderá os moradores da comunidade e regiões próximas.

Essa será a segunda nova unidade entregue à população macaibense neste mês de fevereiro. Na última sexta-feira (14), o prefeito inaugurou a Estratégia de Saúde da Família (ESF) modelo da Rua José Coelho. A unidade já está em funcionamento. Ela está aberta ao público de 8h às 17h.

Em breve, também serão inauguradas as ESFs do conjunto Campo das Mangueiras e do distrito de Mangabeira.  A população do Loteamento Esperança também receberá o posto de saúde local que estava desativado, deixando de atender às famílias desta região.

Texto: Assecom-PMM

Foto: Lindenilson Moura