25 fevereiro, 2014 Inscrições abertas para 43º Concurso de Redação de Cartas

Inscrições para o 43º Concurso Internacional de Redação de Cartas podem ser feitas no site dos Correios

A Prefeitura Municipal de Macaíba informa que estão abertas as inscrições para o 43º Concurso Internacional de Redação de Cartas da União Postal Universal (UPU) – 2014, órgão da Organização das Nações Unidas. Alunos de até 15 anos estão aptos para participar.

Os alunos precisam escrever uma carta dizendo como a música influencia a vida e a entrarem em um concurso com textos do mundo inteiro. Os gestores escolares ou professores que estiverem interessados podem inscrever até duas redações por escola.

Mais informações podem ser adquiridas através do site dos www.correios.com.br, aba “Sobre os Correios”, link “Sustentabilidade”, > “Vertente Social”, > “Concurso de Redação de Cartas”. As premiações serão distribuídas por escolas e por alunos. As redações com a ficha de inscrição devem ser enviadas para o contato estadual.

Por aluno, a fase estadual irá premiar o primeiro colocado com um tablet e um certificado; a fase nacional irá premiar o primeiro colocado com uma TV de LED de 40 polegadas, um troféu e um certificado. Por escola, a fase estadual irá premiar o primeiro colocado com um computador e um certificado; a nacional irá premiar o primeiro colocado com uma TV de LED de 40 polegadas, um troféu, um certificado e uma oficina esportiva. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de março.

Andry Morais

ASSECOM-PMM