25 fevereiro, 2014 Prefeito consegue apoio para realizar reformas

Prefeito, ao lado do Presidente da Câmara Municipal, consegue apoio para a realização de novas reformas no município

Na tarde desta terça-feira (25), o prefeito Fernando Cunha, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Ricardo Motta, e o presidente da Câmara Municipal de Macaíba, Gelson Lima, estiveram reunidos em uma audiência no gabinete da Secretaria Estadual de Educação com a titular da pasta, Betânia Ramalho, e a chefe de gabinete Yguaraci Araújo, onde conseguiram o apoio para a efetivação de duas reformas .

A primeira se refere ao CAIC de Macaíba, estabelecimento de responsabilidade do Governo do Estado e que já vem abandonado há quase 15 anos. A reforma tem sido bastante aclamada pela população de Macaíba nos últimos tempos.

A segunda é relativa ao ginásio de Mangabeira. O referido ginásio começou a ser consolidado ainda em 2002. Agora, o gestor municipal percebeu a necessidade de reformar esse ginásio. A previsão é que brevemente as reformas sejam atendidas.

Texto: Andry Morais

Foto: Arquivo-PMM