06 março, 2014 Prefeitura promove vacinação contra o HPV

A abertura da ação será segunda (10), em Félix Lopes. Ação acontecerá até o dia de 10 de abril nas ESF’S.

Na próxima segunda-feira (10) será realizada a abertura da ação de vacinação contra o HPV, na Escola Municipal em Félix Lopes. A secretária de Saúde Silvana Cosme, a secretaria de Educação, Márcia Portela e os profissionais de saúde envolvidos na ação estarão presentes na abertura.

Neste dia, a ação será desenvolvida em todas as escolas da rede municipal de ensino de Macaíba. O público-alvo são as meninas de 11 a 13 anos. Na ocasião será disponibilizado um termo de autorização para os pais e responsáveis autorizarem ou não a vacinação das meninas.

A partir de terça (11),a vacinação será disponibilizada nas Estratégias de Saúde da Família (ESF”s) da zona urbana e da zona rural do município. A ação acontecerá até o dia 10 de abril.