06 março, 2014 Empregos: vaga para empacotador e novas oportunidades para os jovens

Nesta quinta-feira (6), a Prefeitura de Macaíba divulga uma oportunidade para empacotador em um supermercado em Natal e 50 vagas para o programa de aprendizagem da Coteminas S.A.

Para concorrer à vaga de empacotador, os candidatos precisam ter concluído o ensino médio. Não é necessário ter experiência profissional para concorrer. Os interessados devem encaminhar o currículo para a recepção da Semtas (Secretaria de Trabalho e Assistência Social), na Avenida Mônica Dantas, no prédio anexo à Prefeitura ou por e-mail para o endereço oportunidadesmacaiba@hotmail.com.

A Coteminas S.A., uma indústria multinacional especializada no ramo têxtil abrirá 50 vagas para o FORMARE, um programa de aprendizagem que visa dar oportunidade a jovens entre 18 e 22 anos. Os formulários para as inscrições estarão disponíveis na Semtas a partir de sexta-feira (7).

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar carteira de identidade, CPF e título de eleitor.

Para obter mais informações sobre as oportunidades, os interessados podem entrar em contato com a Semtas pelo telefone (84) 3271-6504.