07 março, 2014 SME retoma discussões da Proposta Pedagógica

Segunda-feira (10), serão retomadas as discussões acerca da Proposta Pedagógica vigente

A partir da próxima segunda-feira (10), a Secretaria Municipal de Educação (SME) retoma as discussões referentes à proposta pedagógica vigente. Através de reuniões segmentadas por área de conhecimento, os docentes irão discutir questões como a elaboração de projetos e atividades que estimulem a participação e o aprendizado dos alunos.

No dia 10, a primeira reunião será feita com professores da disciplina de Língua Portuguesa. Em seguida ocorrerão reuniões nos dias 11, 19, 20, 23, 25, 26 e 28 do corrente mês, envolvendo respectivamente, por ordem das datas, as disciplinas de Inglês, Matemática, Ciências, Ensino Religioso, História, Educação Física e Geografia.

Todas as reuniões serão realizadas a partir das 13h30min, na sede da Biblioteca Abel Coelho, mais conhecida como Indústria do Conhecimento, localizada em frente à sede da Prefeitura de Macaíba.

Andry Morais

ASSECOM-PMM