11 março, 2014 Novas oportunidades de emprego

Diversas vagas estão sendo abertas para os postulantes ao mercado de trabalho

A Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), informa que o Sistema Nacional de Emprego do RN (SINE-RN) está desde ontem, segunda-feira (10), com uma estrutura especial na Central do Trabalhador da Cidade da Esperança, Natal, para receber e encaminhar candidatos para o preenchimento de diversas vagas.

No local, também estão sendo dadas orientações sobre a conclusão da inscrição que deverá ser feita, exclusivamente, no site www.querovestiracamisa.com, após passar pelo o atendimento do SINE.

Para concorrer a uma das 1.000 vagas, o (a) candidato (a) deverá ter idade acima de 18 anos; possuir todos os documentos pessoais; escolaridade a partir do Ensino Fundamental e conhecimento básico na língua inglesa.

As vagas estão distribuídas nas seguintes áreas de atuação: atendente de loja e unidades móveis; operadores de caixa; supervisores de loja e líderes de loja. Não será exigida a experiência profissional do candidato.

O prazo para a inscrição segue até o dia 30 de março. Os interessados podem se dirigir a Central do Trabalhador, localizado na Rua Adolfo Gordo, Cidade da Esperança, Natal. Mais informações também podem adquiridas através dos seguintes Contatos telefônicos da Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Macaíba: 3271-6504 e 3271-6538.

Andry Morais

ASSECOM-PMM