13 março, 2014 Secretários municipais se reúnem com representantes de empresas

Reunião foi propícia para manter o diálogo entre Prefeitura e empresariado local

Na segunda-feira (10), os titulares das pastas de Desenvolvimento Econômico e de Tributação, respectivamente, Auri Simplício e Ulibna Kelry, visitaram as instalações da empresa Coats Corrente, multinacional do setor têxtil. Na ocasião, estiveram reunidos com José Ramos da Silva (Coordenador de Produção) e Nicolas John (Coordenador do RH - Finanças Nordeste e Lima).

A visita foi propícia para reforçar os vínculos entre a Prefeitura de Macaíba e o empresariado local, na busca de manter o foco na Lei Municipal nº 1105, de 19 de novembro de 2003, que estabelece que pelo menos 60% das vagas de emprego ofertadas pelas indústrias instaladas em território municipal sejam ocupadas por trabalhadores de Macaíba.

De acordo com Auri Simplício, a administração municipal tem se esforçado para fortalecer a parceria entre a Prefeitura Municipal de Macaíba e o empresariado. Auri Simplício ressaltou a importância dessa parceria porque a cidade tem uma logística potencial para sediar muitas empresas e outros tipos de grandes empreendimentos que tenham interesse de se instalar em seu extenso território.

Andry Morais

ASSECOM-PMM