14 março, 2014 Corte de terra: Prefeitura entrega cheques na próxima segunda

Na segunda-feira (17), a Prefeitura dá início à entrega de cheques para os produtores cadastrados no programa de corte de terra

Na manhã da próxima segunda (17), a partir das 9 horas, a Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SEMAPE), passa a realizar a entrega dos cheques aos produtores que foram cadastrados para o corte de terra durante o cronograma estabelecido pelo referido órgão. No ensejo, também serão entregues os boletos do programa Garantia Safra.

O evento será realizado no ginásio do distrito de Traíras, atendendo também os beneficiados de localidades vizinhas a exemplo de Sucavão dos Gomes, Lagoa do Umbu, Lagoa Nova, Lagoa do Sítio I, dentre outras. Em seguida, às 10 horas, haverá a entrega de cheques no Assentamento Margarida Alves.

Em 2014, serão disponibilizadas 5.600 horas, 600 horas a mais do que em edições anteriores. Cada cadastrado terá direito a duas horas de corte, seja de grade leve ou de grade pesada. Serão beneficiados os agricultores que possuem terras com área entre 1,0 e 48,0 hectares.

Texto: Andry Morais

Foto: Tadeu de Oliveira