14 março, 2014 Prefeitura reforma PA Odontológico

Prefeitura está reformando o Pronto Atendimento Odontológico e, em breve, entregará mais uma sala, o que irá dobrar a capacidade de atendimento da unidade

A Prefeitura de Macaíba prossegue com as obras na área da Saúde. Após entregar duas Estratégias de Saúde da Família (ESFs) neste ano, agora o Poder Executivo reforma a Pronto Atendimento Odontológico (PA), no intuito de oferecer à população da Terra da Alice Fernandes uma melhor qualidade e biossegurança nos serviços odontológicos.

O PA Odontológico foi fundado em julho de 2004. Com a reforma, a ser concluída em breve, a unidade irá dobrar sua capacidade de atendimento.

Somente na atual gestão, o PA já foi aprimorado em diversos aspectos. Dentre eles, pode-se citar: climatização adequada, novos consultórios odontológicos, novos equipamentos e demais obras de melhoria nas instalações dando conforto aos funcionários e aos pacientes. O estabelecimento funciona todos os dias, inclusive aos domingos e feriados, das 7 horas da manhã às 7 da noite.

Texto: Andry Morais

Foto: Arquivo-PMM