14 março, 2014 Prefeitura oferece aulas de reforço no Auta de Souza

A Escola Municipal Auta de Souza sedia amanhã aulas preparatórias para concursos e processos seletivos

Prefeitura de Macaíba oferece amanhã (15), no período vespertino, aulas preparatórias para o ENEM, concursos públicos e processos seletivos de empresas. As aulas terão início a partir de 13h30min, na Escola Municipal Auta de Souza, situada em frente à agência do INSS do município.

O curso será realizado todos os sábados. A previsão de encerramento é no último trimestre deste ano. Ao todo, 50 vagas estão sendo disponibilizadas. O público-alvo são pessoas que tenham concluído ou estejam cursando o ensino médio.

As aulas são coordenadas por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) e a Secretaria Municipal de Educação (SME).

Andry Morais

ASSECOM-PMM