19 março, 2014 CCI comemora 24 anos

Centro de Convivência de Idosos de Macaíba completa mais um ano de atuação

O Centro de Convivência de Idosos (CCI) de Macaíba comemorou nesta quarta-feira (19) seus 24 anos de existência. A ocasião foi brindada com muita diversão e música, incluindo Forró Pé-de-Serra e Samba.

O prefeito Fernando Cunha esteve presente no ensejo e compactuou a alegria do local: “Fico contente de estar aqui nesta festa alegre, essa casa é de vocês”, declarou o gestor municipal. Os representantes do Poder Legislativo Maria do Socorro Carvalho (Socorro Nogueira), Rita de Cássia e João Medeiros (João de Damião) também estiveram presentes.

A senhora Maria da Glória foi uma das presentes na festa dos 24 anos e comentou sobre a importância do CCI para o público da terceira idade: “Tudo de bom, faz quase 2 anos que frequento, gosto do ambiente, me apaixonei, toda quarta-feira tô aqui dançando!”

Os frequentadores do CCI também podem usufruir de uma série de atividades como: hidroginástica, alfabetização, passeios culturais, assistência médica, apresentações culturais de dança e teatro, forró, aulas de informática, academia de ginástica e jogos como xadrez, dominó e sinuca.

Texto: Andry Morais

Foto: Arquivo-PMM