21 março, 2014 Prefeitura promove aulas de hidroginástica no CCI

Atividades acontecem de segunda a sábado.

A Prefeitura de Macaíba está promovendo aulas de hidroginástica para os usuários do CCI (Centro de Convivência de Idosos). As aulas acontecem de segunda a sábado, das 6h30 às 8h, no centro de convivência.

Ao todo, 48 usuários estão participando das atividades. Eles estão divididos em quatro turmas. Após as aulas de hidroginástica, eles participam de aulas de alfabetização e recebem café da manhã. As atividades de hidroginástica começaram há um mês.

O CCI também oferece outras atividades para os usuários como, por exemplo, alfabetização, passeios culturais, assistência médica, apresentações culturais de dança e teatro, forró, aulas de informática, academia de ginástica e jogos como xadrez, dominó e sinuca.

Texto: Assecom-PMM

Foto: Tadeu de Oliveira