21 março, 2014 Prefeito visita obras no Campo das Mangueiras

Obras da Estratégia de Saúde da Família e Creche ProInfância do bairro estão em andamento.

Na tarde de ontem (20), o prefeito Fernando Cunha visitou as obras da creche ProInfância e da ESF (Estratégia de Saúde da Família) do bairro de Campo das Mangueiras

Com relação à creche ProInfância, a previsão é que até o final deste ano ela esteja pronta. Depois de construída, a creche atenderá cerca de 240 crianças de 0 a 5 anos de idade.

Já com relação a ESF de Campo das Mangueiras, as obras estão bem avançadas e a expectativa é que ela seja inaugurada em breve. Neste ano, a ESF José Coelho e as novas instalações da ESF de Ferreiro Torto já foram entregues à população. Em breve, a população do distrito de Mangabeira receberá também uma nova Estratégia de Saúde da Família.