21 março, 2014 Agricultores de Capoeiras e Félix Lopes recebem cheque do programa Corte de Terra

Evento nestas comunidades marcou o encerramento da entrega dos cheques no município.

Nesta sexta-feira (21), os produtores rurais das comunidades de Capoeiras e Félix Lopes receberam os cheques do programa Corte de Terra da Prefeitura Municipal de Macaíba.  O evento nestas comunidades encerrou a semana de entrega de cheques do programa que teve início na segunda-feira (17), no distrito de Traíras e no assentamento Margarida Alves. Os cheques foram entregues para agricultores de todas as comunidades rurais do município.

O prefeito Fernando Cunha participou da entrega dos cheques em todas as comunidades. Os agricultores que não receberam os cheques devem se direcionar à Semape (Secretaria Municipal de Agricultura, da Pecuária e da Pesca), de segunda a sexta, de 8h às 12h, por trás do prédio da Prefeitura de Macaíba), munidos de documento de identidade ou CPF para solicitar o cheque.

Na entrega dos cheques também foi entregue aos produtores rurais os boletos do Garantia Safra, programa do Governo Federal. O pagamento dos boletos deve ser efetuado até o próximo dia 28 de março, somente na Caixa Econômica Federal. A Prefeitura de Macaíba está providenciando os tratores para que seja realizado o corte nas terras. Vale salientar que o corte de terra depende do período de chuvas no município.