24 março, 2014 Prefeitura promove passeios para o Parque das Dunas

Alunos da rede pública municipal foram ao Parque das Dunas, onde conheceram mais detalhes da fauna e da flora potiguar

Durante o período de 18 a 20 de março, a Prefeitura de Macaíba, por intermédio das secretarias de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB) e de Educação (SME), promoveu uma série de passeios para o Parque das Dunas, em Natal, com alunos da rede municipal pública de ensino.

Os passeios fizeram parte das comemorações da Semana da Árvore, a qual foi comemorada entre 17 de 21 de março, através de parceria entre as entre as duas referidas secretárias.

A Semana da Floresta contou com a participação de crianças da rede municipal pública de ensino, gestores escolares e profissionais das secretarias envolvidas na organização. Com relação aos passeios, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer um dos mais ricos cenários ecológicos da capital potiguar, onde aprenderam mais sobre a fauna e a flora do estado.

Texto: Andry Morais

Foto: Arquivo-PMM