24 março, 2014 Filhos da Arte se apresentam em evento do GACC/RN

Grupo de teatro macaibense se apresentou no IV Encontro de Voluntários do GACC/RN

Os macaibenses integrantes do grupo de teatro Filhos da Arte encenaram uma peça durante a programação do IV Encontro de Voluntários do O Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC/RN). O evento ocorreu na sede da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (AMARN/RN), em Macaíba.

De acordo com o diretor artístico do grupo Filhos da Arte, Alexandre Silva, o encontro proporcionou palestras, oficinas e apresentações culturais ao público presente. O evento teve apoio do Tribunal de Justiça do RN e da Prefeitura de Macaíba.

Alexandre também destacou que a ocasião também discutiu acerca das ações de capacitação e fortalecimento da marca GACC/RN. “Fico muito feliz por estar contribuindo com o GACC/RN e quero parabenizar essa parceria entre Tribunal e Prefeitura, estamos aqui representando a Prefeitura através do Justiça na Escola”, comentou. O grupo do qual Alexandre participa tem se destacado em todo o estado através de suas apresentações que abordam desde temas lúdicos à Educação Ambiental.

Texto: Andry Morais

Foto: Arquivo-PMM