24 março, 2014 Domingo no Solar alegra criançada

À tarde de ontem (24/03) foi de muita fantasia para os presentes no Domingo no Solar

Um domingo inesquecível para molecada. O mundo da imaginação veio ao Domingo no Solar e trouxe com ele personagens memoráveis da infância: a Bruxa Malvada, a Fada Madrinha, a Boneca de Pano, o Palhaço, a Madrasta Maldosa e a criança sofrida que consegue um final feliz.

Tudo isso foi visto ontem, em mais uma edição do projeto Domingo no Solar, que apresentou a peça teatral “A revolta dos Brinquedos” encenada pela trupe “Os Filhos da Arte” – grupo formado por alunos da Rede Pública Municipal.

O palco colorido do jeito que a criançada gosta e os atores dando o máximo encantaram a meninada e, também os adultos que marcaram presença no Solar, afinal dentro de todo marmanjo existe uma criança.

A Psicopedagoga Monica Tiago, funcionária pública de São Gonçalo do Amarante falou do evento e do Domingo no Solar. De acordo com a profissional, o evento de ontem deveria ser visto por todas as crianças de Macaíba.

“Sempre que posso venho ao Domingo no Solar e trago minhas pequeninas, é um espaço maravilhoso, excelente para criançada brincar, correr, se sentir livre. Essa peça “A Revolta dos Brinquedos” deve ser apresentada para todas as crianças e por que não adultos de Macaíba.  Excelente trabalho desse grupo teatral. Vale a pena prestigiar o projeto”, falou Mônica.

Todos os domingos, a partir das 15 horas, o Solar Ferreiro Torto é contemplado com alguma apresentação cultural. O evento é aberto ao público e geralmente a Prefeitura dispõe ônibus para levar os interessados.

Texto: Assecom-PMM

Foto: Arquivo Assecom-PMM