25 março, 2014 Novas oportunidades de emprego nesta terça (25)

Projeto da SEMTAS divulga oportunidades para atendente de SAC, auxiliar de almoxarife e auxiliar de contabilidade

A Prefeitura de Macaíba, através do projeto “Trabalho e Renda”, projeto da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), divulga, nesta terça-feira (25), oportunidades de emprego para as funções de atendente de SAC, auxiliar de almoxarife e auxiliar de contabilidade.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail <<oportunidadesmacaiba@hotmail.com>>. No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para a qual o candidato deseja concorrer. O preenchimento correto dessa informação é imprescindível para o candidato postulante.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3271-6504 ou 3271-6538. Os currículos também podem ser deixados na recepção da SEMTAS.

Andry Morais

ASSECOM-PMM